Por que contratar um entregador para seu e-commerce?

Quem trabalha com e-commerce sabe que a demanda principal de clientes que compram pela internet é a rapidez na entrega dos produtos. Você pode – e deve – mostrar aos seus consumidores a qualidade e variedade das suas mercadorias, mas a verdade é que a entrega será o ponto crucial da venda. O problema é que, para pequenas e micro empresas, não é viável contratar uma transportadora para tratar desse assunto.

O resultado, portanto, pode estar na atuação com motoboys. A Vai Vem Motoboy trabalha com diversas modalidades de serviço, como, por exemplo, por demanda ou por período. Dessa forma, você pode contratar um entregador apenas quando precisar, no caso de pedidos esporádicos, ou ter um motoboy à sua disposição no caso de pedidos constantes e necessidade exclusiva da entrega frequente.

43732909 - delivering.

Nesses dois casos, a Vai Vem oferece um apoio logístico para que nem a empresa, nem o consumidor final saiam lesados em questões de preservação da mercadoria e prazos estipulados. Tendo essa tranquilidade na hora da entrega, você pode se concentrar nos seus produtos, marketing e gestão empresarial em si.

Por falar em gestão, o serviço de motoboy pode ser muito mais útil do que se imagina. Não só para entregas a clientes, mas para ajudar no próprio funcionamento da sua empresa, a entrega e coleta se torna parte essencial da coordenação de qualquer empreendimento. A Vai Vem também te ajuda nisso!

Serviços do tipo burocrático a serem resolvidos por nossos motoboys incluem, por exemplo, coleta de assinaturas. Se sua empresa trabalhar com uma grande quantidade de documentos, é provável que seja necessário uma boa logística para ter a confirmação por escrito de todos os clientes. Nessa modalidade, o motoboy retira o documento necessário com a empresa, leva o mesmo para ser assinado pelo destinatário e o leva de volta, tudo em horários pré-estabelecidos. De forma semelhante, há também o serviço de vistoria: empresas que precisam acompanhar qualquer tipo de procedimento á distância e precisam de check-lists preenchidas periodicamente vão se utilizar muito dessa atividade.

Coleta e entrega de certidões e malotes também estão incluídas no pacote. O motoboy poderá retirar documentos de órgãos públicos, poupando você da perda de tempo de precisar fazer isso pessoalmente. O caso de malotes, um serviço geralmente usado por empreendimentos com filiais, é também uma forma de ter um trabalho periódico sendo realizado de forma profissional e prática.

Outra modalidade que acaba unindo a burocracia com os clientes é para aquelas empresas que oferecem seus produtos para lojas diversas. Essa é a coleta reversa, que serve para retirar determinada peça do mercado, por qualquer motivo ou necessidade, e deixá-las em nossa central para então serem encaminhadas ao lugar determinado pela empresa.

De uma forma ou de outra, o serviço de entrega e a logística empregada nele são partes fundamentais para o funcionamento de qualquer empresa, especialmente as que trabalham com e-commerce. Seja com vendas pela internet, resolvendo questões internas ou ambos, a Vai Vem existe para ajudar com todo tipo de entrega.

Deixe seu Comentário